-->
 

Estágio da CT em Almada

 

Decorreu no passado fim-de-semana mais um estágio sob orientação dos nossos mais graduados membros da CT, António Barbas e Joaquim Caleiro. A foto abaixo mostra a adesão e os sorrisos, e os comentários de quem foi encarregar-se-ão de dizer o resto.

Podemos porém dizer que foi um estágio apostado sobretudo no ensino daqueles que ensinam, com a preocupação de se formarem -com qualidade- os professores espalhados vários dojos da UPA.  Muitos dos presentes certamente se irão recordar no futuro da aula de sábado de manhã, em que todos voltaram a ser crianças.

E por falar em crianças, todos os dojos da UPA se uniram numa iniciativa de solidariedade nesta difícil época, reunindo alimentos para entregar à CERCISA, uma instituição que  auxilia  na educação e reabilitação de crianças inadaptadas.

Paralelamente a um estágio recheado de técnica, de pedagogia e de descontracção, decorreu uma Assembleia Geral Ordinária, onde além de se  aprovarem as necessárias contas,  decidiu-se com uma enorme salva de palmas um voto de louvor a estes nossos técnicos por tudo quanto têm oferecido a esta associação. E porque a UPA não é só de palavras, num agradecimento unânime, decidiu-se custear as despesas de viagem e alojamento destes técnicos ao próximo Festival Internacional da Turquia, a ter lugar em Maio.

Discutiram-se ainda mais  novidades e iniciativas, que estão para breve. Os que não foram à AG, fiquem atentos:  a UPA não pára.

A Direcção da UPA

 

Deixe a sua resposta