-->
 

Estágio de Lisboa

Realizou-se mais um estágio da UPA no passado dia 21 e 22 de Janeiro de 2012, dirigido pelo nosso director Técnico, Sensei Nebi Vural. Este estágio, mesmo sem a presença de alguns amigos habituais, contou com a presença de mais de 40 praticantes associados e não associados distribuídos pelas 3 sessões de treino, desde portugueses (do continente e das ilhas), a espanhóis, franceses e até uma praticante vinda da Turquia. Foi igualmente notada a ilustre presença do Presidente da Federação Portuguesa de Aikido no módulo de Sábado de manhã no tatami, que nos honrou com a aceitação do convite feito pela UPA para comparecer a este evento.

Estagio lisboa janeiro 2012

Num ambiente descontraído, os treinos decorreram  com a técnica e com os ensinamentos a que Nebi Vural nos vem habituando, reforçando a cada dia a escolha da UPA em seguir o caminho e legado de N.Tamura Shihan. Pela tarde realizaram-se exames de graduação. E com franca camaradagem entre todos, acabou-se o dia de Sábado em festa num jantar de convívio na Portugália da Av. Almirante Reis, retomando ao tatami no Domingo de manhã.

Os nossos parabéns aos novos graduados da UPA, que conta assim no seu “quadro de honra” com mais dois Shodan (José Feliciano e Tiago Lourenço), um Nidan (Nuno Figueiredo) e um Sandan (Helder Almeida), após exame de júri composto pela CT, pelo presidente da Eurasia e pelo Sensei Nebi Vural.

E por fim, os nossos agradecimentos ao Lisbon City Hotel, que recebeu e acolheu simpaticamente durante o fim-de-semana alguns dos aikidocas!

Vemos-nos no próximo estágio da CT já em Maio, no Seixal!

P’a UPA,

Nuno Rocha

Deixe a sua resposta