-->
 

Novo RTN / Comissão Técnica

Caros associados,

Uma vez consultado o conselho de cintos negros da nossa associação quanto à proposta de nomeação do responsável técnico nacional da UPA (tal como está previsto no regulamento e estatuto) este pronunciou-se favoravelmente à escolha desta direcção.
Assim, doravante é o Prof. António Barbas, 5ºDan (aluno próximo de Tamura e Nebi Vural) que assume desde já o cargo de Responsável técnico nacional e inerentemente as funções de Presidente da Comissão Técnica da UPA.
Honrando-nos com esta aceitação, nomeou já os restantes elementos que o auxiliarão na sua tarefa, pelo que a nova comissão Técnica da Upa é então composta de
António Barbas, 5ºDan, Presidente
Joaquim Maria Caleiro, 5ºDan, Comissário
Bruno Jesus, 3ºDan, Comissário
Constitui esta CT uma mais valia técnica e humana para os nossos quadros, e é sem dúvida um forte compromisso com a continuidade do trabalho desenvolvido nos últimos 2 anos, que assim sai reforçado. De todos os associados espera-se o mesmo empenho que certamente estes aikidocas vão trazer a esta nossa casa. Peço-vos que sigam atenta e regularmente os seus ensinamentos, porque elem vêm de um aluno daquele que consideramos ser o expoente máximo do Aikido. Assim, pouco a pouco (não há milagres) o trabalho consistente vem naturalmente ao de cima. E assim conseguiremos fazer da UPA a associação de cuja qualidade técnica todos nos possamos orgulhar.
Abraço a todos
Nuno Rocha
Presidente

Deixe a sua resposta